Home Futebol Ighalo aceita redução de salário para permanecer no Manchester United

Ighalo aceita redução de salário para permanecer no Manchester United

Com contrato até o final da temporada, Ighalo se adaptou no time de Solskjaer e pretende continuar no Manchester United para o próximo ano

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A proximidade do final da temporada na Inglaterra começa a movimentar a janela de transferências do verão europeu. No Manchester United, o atacante nigeriano Odion Ighalo pretende continuar na Inglaterra após o seu período de empréstimo. O camisa 25 aceitaria até um corte de cerca de 120 mil libras no salário semanal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ighalo chegou ao Manchester United no meio da temporada vindo do Shanghai Shenhua para suprir a ausência do lesionado Marcus Rashford. O nigeriano tem cumprido muito bem o seu papel com quatro gols em oito jogos e já faz parte dos planos de Solskjaer para continuar na equipe.

Apesar da campanha ruim do Manchester United na temporada, Ighalo conseguiu se destacar no ano que a equipe vive em constante pressão para demonstrar resultado. A prova disso é que o nigeriano aceitaria deixar metade do salário para permanecer de forma definitiva nos Diabos Vermelhos. Recentemente, o técnico Solskjaer elogiou a disposição do atacante e como o jogador tem se encaixado bem no esquema tático da equipe.

PUBLICIDADE

Odion se saiu muito bem desde que entrou na equipe. Ele vai melhorar e tem qualidades que vimos nele que precisávamos e são qualidades que ainda precisaremos na próxima temporada. Ele é goleador e atacante. Ele conhece seu trabalho e qual é o seu papel na equipe. Ele é muito bom de costas para o gol e um bom jogador de ligação, mas a melhor coisa sobre ele é sua personalidade”, afirmou o treinador.

LEIA MAIS:

Técnico do Manchester United alega que herdou uma bagunça completa de José Mourinho

PUBLICIDADE

Clubes da Premier League e da Inglaterra querem terminar temporada e entregar taças aos líderes de cada divisão

Bruno Fernandes assume inspiração em CR7 para assinar com o Manchester United