Home Futebol Técnico do Manchester United alega que herdou uma bagunça completa de José Mourinho

Técnico do Manchester United alega que herdou uma bagunça completa de José Mourinho

Em entrevista coletiva após a goleada sobre o LASK pela Liga Europa, Ole Gunnar Solskjaer disse que precisou mudar muito a equipe

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, fez, de certa forma, críticas ao trabalho anterior no clube. Anteriormente, José Mourinho dirigia a equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante a entrevista coletiva após o jogo contra o LASK, pela Liga Europa, Solskjaer deu a entender em suas declarações, que herdou uma bagunça completa quando assumiu o comando do time.

O Manchester United iria enfrentar justamente o Tottenham, de José Mourinho, no domingo. Entretanto, a partida foi adiada em virtude da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Solskjaer alegou que o ‘Special One’ havia deixado o United em completo estado de desordem. A partir do momento que assumiu a equipe, em dezembro de 2018, o treinador se livrou de nove jogadores. Além disso, trouxe quatro novos atletas, e reformulou completamente o time.

“Eu senti que muito precisava ser mudado”, afirmou Solskjaer. Ele continuou: “Contratamos quatro jogadores, perdemos muitos e promovemos de dentro, com muitos jovens. Não sei o quão dramáticas foram essas mudanças. Não acho dramático para a equipe e para os que estiveram aqui. Precisávamos de certas peças no quebra-cabeça e elas funcionaram”.

Confiança no time e elogios aos seus jogadores

Da mesma forma, o técnico do United tem confiado mais na equipe, e nele mesmo. “Acredito que estamos indo a algum lugar. Acredito que estamos no caminho em que o Manchester United precisa estar. Existem culturas diferentes em clubes diferentes, e maneiras diferentes de fazer as coisas. Acredito na maneira como fazemos as coisas agora. Não acredito necessariamente em tudo o que fizemos antes, mas no momento acredito no que estamos fazendo. Acho que sou o homem certo, mas não vou sentar aqui e falar sobre isso. A prova está no resultado no final do dia”.

Sob o mesmo ponto de vista, Solskjaer elogiou os seus atuais atletas, assim também como não escondeu a paixão pelo clube que dirige. “Não se trata apenas de tática, mas de jogadores e eu tenho uma equipe excelente. Sentamos e temos ótimas discussões em diferentes jogos. Eu tenho uma filosofia que acho que é digna desse clube. Sou vermelho e acho que sei do que este clube precisa”.

PUBLICIDADE
(Créditos: Mirror)

LEIA MAIS

Clubes da Premier League e da Inglaterra querem terminar temporada e entregar taças aos líderes de cada divisão

Premier League suspende jogos por precaução ao coronavírus