Home Games Intel World Open divulga regras para qualificatórias de Street Fighter V e jogadores não aprovam

Intel World Open divulga regras para qualificatórias de Street Fighter V e jogadores não aprovam

Jogadores não ficaram contentes com as regras oficiais do torneio de Street Fighter V: Champions Edition

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

As regras oficiais do Intel World Open 2020, evento que terá a competição de Street Fighter V: Champion Edition foram divulgadas e não agradou a comunidade. Vários jogadores questionaram o motivo da fase online ter o formato de eliminação simples e ter etapa presencial disputada em servidores desconhecidos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o regulamento, equipes de três jogadores irão participar das qualificatórias abertas que irão acontecer online. Atletas e equipes questionamm a motivação da organização em fazer o formato das eliminatórias em eliminação simples. Confira:

“Esse evento está virando uma piada. Não apenas será online, mas em eliminação simples”, diz Gustavo “801_Strider”. Criticou o atleta Gustavo Romero.

PUBLICIDADE

Mas não fica só nisto. A forma como será conduzida a fase presencial das qualificatórias também gerou dúvidas. Segundo jogadores, o modo “LAN” é desdonhecida pelos atletas. Esta fase irá acontecer na Intel Extreme Masters Katowice, Polônia.

A comunidade brasileira de jogadores demonstraram sua insatisfação com o modo que o torneio está sendo guiado. Confira:

Ainda não há informações sobre o modo que o restante do campeonato será guiado. As qualificatórias estão previstas para acontecer entre os dias 21 de março e 16 de maio. As finais do torneio de Street Fighter V: Champion Edition irão acontecer em junho, no Japão, com uma premiação de US$250 mil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

PAX East 2020: PlatinumGames divulga nova gameplay de The Wonderful 101