Home Outros Esportes Jameis Winston se despede dos Buccaneers após chegada de Tom Brady: “Eu amo Tampa”

Jameis Winston se despede dos Buccaneers após chegada de Tom Brady: “Eu amo Tampa”

Tom Brady chegou para ser o quarterback de Tampa Bay nas duas próximas temporadas

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Primeira escolha do Draft de 2015 pelo Tampa Bay Buccaneers, Jameis Winston está de saída da franquia após cinco temporadas. Ele se despediu em suas redes sociais, neste sábado (21), e declarou seu sentimento pela cidade e por seu ex-time. Ainda não se sabe o destino do quarterback de 26 anos, que é especulado no New England Patriots, onde Tom Brady marcou época.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foram cinco ótimas temporadas como Buccaneer. Todo amor e respeito, eu amo Tampa e estou ansioso para vê-los novamente em fevereiro. #SBLV # 2020Vision #Dreamforever”, escreveu o jogador, se referindo ao Super Bowl que será realizado em fevereiro de 2021, em Tampa.

A chegada de Tom Brady é determinante para a saída de Jameis Winston. O quarterback de 42 anos que já venceu seis anéis de Super Bowl foi contratado para a posição em um contratado de dois anos no valor de 50 milhões de dólares.

Winston vem de uma das temporadas mais insanas por um quarterback na história da NFL. Ele anotou 33 touchdowns, o segundo QB que mais lançou passes para a pontuação máxima, atrás apenas de Lamar Jackson, mas em contrapartida lançou 30 interceptações, o recorde em 2019. Ademais, liderou a liga em jardas passadas, com 5,109. Os números mostram o quanto o jogador viveu altos e baixos nos últimos anos.

Ele se tornou um agente livre nesta semana. Franquias como Chicago Bears, Carolina Panthers e Indianapolis Colts já definiram seus quarterbacks para 2020. É possível que Los Angeles Chargers, New England Patriots e Denver Broncos ainda estejam no mercado atrás de alguém.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tom Brady fez história no New England Patriots; confira os cinco melhores jogos