Home Lutas Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe

Joanna Jedrzejczyk detona atitudes de Colby Covington, colega de equipe

A polonesa treina na American Top Team, mesma equipe defendida pelo polêmico ‘Chaos’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Colby Covington ganhou reconhecimento no UFC graças ao ‘trash talk’ e as incessantes provocações contra rivais. E a postura do ‘Chaos’ não tem agradado a ninguém, especialmente colegas de time.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A polonesa Joanna Jedrzejczyk é uma das que mostrou desconforto com o comportamento falastrão do americano. A ex-campeã dos palhas treina na American Top Team, mesmo time defendido pelo meio-médio, e não poupou o colega de treinos de críticas.

“Colby é um cretino. Não me importo com ele, não sabe como agir. Ele não é homem de verdade, falou um monte de m*** sobre Dustin Poirier e Jorge Masvidal,  de quem ele era amigo. Você não pode fazer esse tipo de coisa, sabe? Temos atletas de diferentes países, diferentes culturas treinando na ATT, mas todos aqui trabalham juntos e se ajudam. Às vezes você gosta de uns e não tanto de outros”, disse Joanna ao TMZ.

PUBLICIDADE

Desde que começou a adotar uma postura mais provocativa ao se promover, Covington se envolveu com discussões públicas com colegas de time como Dustin Poirier e Jorge Masvidal. Um clima que causou certo desconforto dentro da ATT, uma das principais equipes do MMA na atualidade.

“Demonstre respeito pelos seus companheiros de equipe. Não fale mal deles. É isso o que o Colby fez, e ele está pagando o preço. O Kamaru Usman já deu a lição nele”, afirmou a polonesa, citando a derrota do ‘Chaos’ para Usman no UFC 245.

LEIA MAIS

Cejudo pede duas lutas por cinturões do UFC na mesma noite para Dana White

PUBLICIDADE

Rose Namajunas revela recusa a luta por cinturão por problemas pessoais

(Crédito da foto: Divulgação/UFC)