Home Futebol Jogador da segunda divisão alemã testa positivo para coronavírus e elenco passa por testes

Jogador da segunda divisão alemã testa positivo para coronavírus e elenco passa por testes

O Hannover confirmou nessa quarta-feira o caso envolvendo o atleta Timo Hubers

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

O surto de covid – 19, que começou na China no final do ano passado, vem deixando pessoas preocupadas por todo mundo. A cada dia novos casos aparecem, deixando todos atentos.
A vítima da vez, foi o jogador Timo Hubers de 23 anos, do Hannover, time da segunda divisão alemã. Apesar de não ter apresentado sintomas, o atleta acusou positivo para o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O que diz o Hannover?

Em comunicado feito pelo clube, o Hannover acredita que Timo Hubers foi infectado em sua cidade natal, Hildesheim, onde participou de um evento no último sábado a noite.
Ainda segundo a nota publicada pelo clube, Hubers não teve contato com seus colegas de time, depois da infecção. Porém, como precaução todos passarão por testes.

PUBLICIDADE

Qual o comportamento do atleta?

De acordo com Gerhard Zuber, um dos diretores do clube, o jogador  teve um comportamento exemplar. Apesar de não ter apresentado sintomas, tomou as precauções necessárias após descobrir que uma pessoa presente no evento, estava infectada.  Imediatamente, Timo Hubers falou diretamente com o médico e se colocou de quarentena em casa.

Apesar do caso confirmado, as atividades no clube seguem normais, assim como a preparação para o próximo jogo contra o Dynamo Dresden.

 

LEIA MAIS

Manchester City x Arsenal é adiado por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

PSG vai ter prejuízo de R$25 milhões por jogo de portões fechados contra o Borussia Dortmund