Home Futebol Jogador de clube espanhol ataca de “DJ de varanda” durante quarentena e diverte vizinhos

Jogador de clube espanhol ataca de “DJ de varanda” durante quarentena e diverte vizinhos

O jogador animou seus vizinhos com música e foi retribuído com um grande show de luzes

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

Com a quarentena implementada a fim de conter a propagação do COVID19, muitos estão sentindo falta da vida social. Com festas e baladas proibidas de acontecerem, é hora de se reinventar. Na Itália vídeos de pessoas escutando músicas e até tocando instrumento nas varandas, viralizou. Muitos se inspiraram e também decidiram levar um pouco de alegria para essa quarentena. Na Espanha, o jogador do Deportivo La Coruña, Víctor Mollejo, fez uma festa para a vizinhança diretamente de seu apartamento. O atleta deixou a bola de lado e se aproximou das pick ups, isso mesmo, ele se arriscou como DJ.

PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado em seu instagram e twitter, Mollejo grava seus vizinhos, enquanto escuta a canção TUSA de Karol G. Os moradores dos prédios ao redor, acompanham a música acendendo e apagando as luzes, como se realmente estivessem em uma festa. O vídeo fez tanto sucesso, que até Karol G compartilhou o momento em seu instagram. O resultado ficou sensacional, confira no vídeo abaixo feito pelo próprio jogador.

LEIA MAIS

Coronavírus: Klopp revela ter chorado ao assistir vídeo em que pessoas cantam ‘hino’ do Liverpool em hospital

Técnica do time feminino do Fluminense aprova paralisação das competições: “Precisamos estar atentos com nossas responsabilidades”

PUBLICIDADE