Home Futebol Coronavírus: Klopp revela ter chorado ao assistir vídeo em que pessoas cantam ‘hino’ do Liverpool em hospital

Coronavírus: Klopp revela ter chorado ao assistir vídeo em que pessoas cantam ‘hino’ do Liverpool em hospital

Também entoada por torcidas de clubes como Borussia Dortmund e Celtic, música virou homenagem aos médicos que cuidam de pacientes com Covid-19

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Um vídeo que mostra pessoas cantando a música “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Caminhará Sozinho) para funcionários de um hospital em Roterdã, na Holanda, viralizou nesta sexta-feira (27). A canção é considerada hino do Liverpool – embora não oficial -, comandado atualmente pelo técnico Jürgen Klopp, que revelou ter chorado ao assistir a cena.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Meu inglês não é bom o suficiente para dizer. É extraordinário, é ótimo”, afirmou o treinador ao site oficial dos reds.

“Mandaram-me um vídeo de pessoas no hospital, nos arredores da área de UTI. Quando começaram a cantar ‘You’ll Never Walk Alone’, comecei a chorar imediatamente. É inacreditável, porém mostra tudo: essas pessoas não apenas trabalham, mas têm um espírito tão bom… Elas estão acostumadas a ajudar outras pessoas. Precisamos nos acostumar com isso, pois geralmente temos nossos próprios problemas e outras coisas”, completou o alemão.

PUBLICIDADE

A equipe médica em questão faz parte do Serviço Nacional de Saúde e cuida de pacientes que estão em tratamento após serem infectadas pelo novo coronavírus.

Líder, o Liverpool tem 82 pontos na Premier League, contra 57 do segundo colocado, o Manchester City. Quase todos os clubes já disputaram 29 das 38 rodadas. Apenas os citizens, o Sheffield United, o Arsenal e o Aston Villa possuem um jogo concluído a menos. A pandemia da Covid-19, entretanto, interrompeu os campeonatos pelo mundo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Em dia de amistoso cancelado, Inglaterra homenageia Itália, que tem mais de 9 mil mortos por novo coronavírus

Goleiro que falhou duas vezes em final da Champions 2017/2018 almeja jogar na Bundesliga, diz TV alemã