Home Futebol Goleiro que falhou duas vezes em final da Champions 2017/2018 almeja jogar na Bundesliga, diz TV alemã

Goleiro que falhou duas vezes em final da Champions 2017/2018 almeja jogar na Bundesliga, diz TV alemã

Jogador alemão que pertence ao Liverpool e está emprestado ao Besiktas começou a carreira profissional no Mainz

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Famoso pelas falhas na final da Liga dos Campeões de 2017/2018, Loris Karius foi recentemente apontado, pela imprensa turca, como possível contratação do Sporting (POR). Mas, segundo o canal alemão de TV “Sport1”, ele deseja retornar ao seu país natal para jogar a Bundesliga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O destino do goleiro de 26 anos seria o Hertha Berlim, clube que estaria interessado no jogador que é do Liverpool (ING) e atua emprestado no Besiktas (TUR). Ele substituiria Thomas Kraft. Ainda de acordo com a emissora, os reds não se opõem à transferência e as conversas entre alemães e ingleses já começaram.

Karius passou por algumas equipes nas divisões de base, porém se formou no Mainz. Na temporada 2016/2017 se mudou para a Inglaterra. Durante a decisão da Champions League vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, o arqueiro falhou duas vezes, custando, ao time de Jürgen Klopp, a taça: 3 a 1 em favor dos merengues.

PUBLICIDADE

Leia também:

Fàbregas conta desejo de Xabi Alonso em jogar por clube inglês quando se transferiu para o Real Madrid

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal