Home Futebol Jogador do Sport diz que atletas estão “saindo da bolha”

Jogador do Sport diz que atletas estão “saindo da bolha”

Volante permanece em quarentena por contra do coronavírus

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Assim como todos os atletas, o volante do Sport, Willian Farias, está em quarentena em sua casa na Bahia, com sua família, devido a pandemia do Covid-19. Jogador detalha os cuidados que está tomando com os seu filhos, especialmente, com o Enzo, que tem paralisia cerebral.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador de 30 anos revela os cuidados com sua família, principalmente, com sua esposa que está grávida e com seu filho que tem uma doença crônica e precisa de maiores cuidados.

“Aqui eu moro em casa e as crianças não sofrem tanto, porque ficar em um apartamento… É complicado. Nós já temos esse cuidado há muito tempo, porque a gente tem um filho especial. Eu tenho, vamos dizer assim, um paciente com alto risco de contrair essa situação, por uma doença já pré-existente, e minha mulher está grávida”, revelou.
Ver essa foto no Instagram

?❤

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por @ willianguerreiro_ em 13 de Mar, 2017 às 8:48 PDT

Wiliian Farias acredita que esta paralisação por causa da pandemia do Covid-19 é uma crise jamais vista na história do futebol e que os jogadores estão saindo da “bolha”.
“Acredito que os jogadores estão sentindo mais, e saindo dessa bolha do futebol. Eu encaro o futebol como uma bolha. O Brasil e o mundo já passaram por várias crises, mas nunca o futebol tinha sido afetado dessa forma. Mexe com outras áreas, mexe com seu emprego também. A gente tem de se virar, desse jeito aqui… Eu estou aprendendo isso agora, fazendo uma análise esses dias”, comentou.
E por fim, Willian Faria revelou que dedica o tempo que está tendo em casa aos estudos. Mas segue treinando para manter a boa forma física.
“O Sport está passando os vídeos, os treinos que a gente tem de seguir e fazemos em casa com os filhos, cachorros… A gente vai fazendo. Mas tenho que também ver a parte teórica de tudo isso, ingressar em outras áreas, ampliar meu conhecimento de alguma maneira. Então tenho feito cursos, estou indo para o segundo nessa linha de gestão técnica. Jogador fala que não tem muito tempo porque vive viajando, concentração, jogos, mas a gente tem muito tempo, sim, e o estudo não cansa”, concluiu.
LEIA MAIS