Home Futebol Sport: Milton Bivar apela que sócios continuem pagando para que clube mantenha renda

Sport: Milton Bivar apela que sócios continuem pagando para que clube mantenha renda

Leão atuou pela última vez no dia 15 de março, quando caiu para o Ceará, pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A pandemia do coronavírus impactou de forma efusiva na realidade dos clubes. Vivenciando uma crise financeira desde a última gestão, o Sport se desdobra para contornar um cenário adverso sem suas principais receitas. A aposta para que o clube pernambucano mantenha a folha salarial em dia é justamente o quadro de sócios. Diante deste cenário, o presidente leonino, Milton Bivar, apelou para a torcida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que não seria justo se aproveitar de um momento desse para colocar empregado para fora. Não farei isso, não é do meu perfil. Estamos fazendo um apelo, sabendo da dificuldade, para que os sócios continuem pagando suas mensalidades, ajudando o clube nesse momento que estamos passando. É um momento de areia movediça.”

Em sete jogos como mandante na atual temporada, o Sport conseguiu levantar R$ 300 mil. Com a paralisação ainda para a sua segunda semana, o Leão já perdeu cerca de R$ 87.570 em renda, tendo como base a média de faturamento. Os dois próximos jogos dos rubro-negros seriam justamente na Ilha do Retiro. Confiança, pela Copa do Nordeste, e Santa Cruz, pelo Pernambucano. Jogos estes que certamente dariam um carga expressiva de torcedores no estádio, e o preço dos bilhetes também seriam reajustados, ficando mais caros.

PUBLICIDADE

Para não perder sócios, o clube pernambucano lançou uma promoção logo após a paralisação do futebol nacional. As novas adesões recebem descontos entre 20% e 50% e ainda não pagam a taxa de associação para inscrições online. Já as mulheres ganharam 70% de desconto neste mês.

LEIA MAIS: