Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

 Após assinar mega contrato, jogador dos Giants diz que a primeira coisa que vai fazer é poder aposentar a mãe dele

James Bradberry assinou um contrato milionário de 3 anos com o New York Giants

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

Foto: Naomi Baker/Getty Images

Geralmente ao assinar um contrato milionário com algum clube, o jogador pensa em comprar carros, jóias, mansões ou alguma coisa voltada para bens materiais. Mas este não é o caso de James Bradberry. O ex-Cornerback do Carolina Panthers disse em entrevista à TMZ Sports que irá presentear sua mãe com a aposentadoria, após assinar um mega contrato de 45 milhões de dólares por 3 anos com o New York Giants.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu vou surpreendê-la com isso. Não é uma coisa real que eu daria a ela, mas vou lhe dizer: ‘Ei, você não precisa mais trabalhar, se não quiser.'” disse o jogador, explicando que o presente seria uma forma de agradecer a mãe por tudo o que ela já fez por ele e pela irmã: “Ela sacrificou muito por mim e minha irmã enquanto crescíamos e apenas poder pagá-la sem que ela vá trabalhar mais, isso seria bom para mim, porque agora ela pode fazer o que quiser. Aproveite a vida.”

Na temporada passada James foi destaque na Carolina. O Cornerback gravou 3 INTs e 12 passes separados, o que  chamou a atenção dos Giants e lhe rendeu um ótimo contrato.

LEIA MAIS:

Ike Taylor diz que Tom Brady vai amar head-coach dos Buccaneers

NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl