Home Outros Esportes NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl

NFL: Tom Brady passa a quarentena assistindo vitória do Super Bowl

Respeitando o isolamento por conta da pandemia do novo Coronavírus, Tom Brady e toda a NFL precisam descobrir formas de passar o tempo dentro de casa

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A crise de pandemia por conta do Coronavírus vem afetado a rotina de todos nos EUA, incluindo um dos maiores QBs da história da National Football League (NFL). Desde a paralisação da NBA no dia 10 de Março, todas as competições foram sendo paralisadas, deixando os fãs sem esportes para acompanhar. Pensando nisso, Tom Brady, agora quarterback do Tampa Bay Buccaneers, arranjou uma programação: Assistir a virada contra o Atlanta Falcons no Super Bowl.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Programação de NFL

Com todos dentro de casa, a liga tem pensado em formas de incentivar o isolamento. Pensando nisso, a Fox transmitiu no último domingo (29) o Super Bowl LI, entre Atlanta Falcons e New England Patriots. Tom Brady publicou em suas redes sociais que estava assistindo o jogo e relembrando uma das maiores viradas da NFL.

A partida já estava sendo transmitida nos últimos dias, particularmente no dia 28 de Março. Isso pois o Atlanta Falcons chegou a liderar a partida por 28 a 3, mas acabou cedendo a virada na prorrogação. O QB postou em seu instagram que passou a tarde de domingo assistindo a partida do sofá e assistiu o duelo até o final.

PUBLICIDADE

Paralisação da NFL

Como a liga ainda está longe de sua temporada regular, a NFL ainda não se posicionou oficialmente. O Combine foi realizado normalmente, pois ainda não existiam casos dentro dos EUA. O Draft porém, passará por mudanças em sua edição de 2020. Pela primeira vez na história, ele será totalmente online e sem público.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE