Home Outros Esportes NFL: Fãs fazem piadas com Atlanta Falcons pelo Twitter

NFL: Fãs fazem piadas com Atlanta Falcons pelo Twitter

Desde a derrota no Super Bowl para o New England Patriots no Super Bowl LI, os torcedores do Atlanta Falcons tem que lidar com uma piada na NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O dia 28 de Março se tornou uma data muito ruim para o Atlanta Falcons, franquia da National Football League (NFL). Isso pois durante o Super Bowl LI, a equipe chegou a liderar por 28 a 3 contra o New England Patriots. Com pouco menos de nove minutos restantes do terceiro quarto, o time anotou pela última vez na partida. Após o touchdown de Tevin Coleman, com passe de Matt Ryan, a NFL presenciou uma das maiores viradas da história do Super Bowl. Os Patriots empataram o jogo no tempo regulamentar e venceram na primeira posse da prorrogação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Piada Nacional da NFL

Fãs de todas as franquias fazem piadas e se divertem com a história. Porém, o New Orleans Saints praticamente criou um feriado no dia 28 de Março. No canal Fox do estado da Louisiana, a partida entre Atlanta Falcons e New England Patriots foi reprisada. Mas para todos que queiram acompanhar em massa as brincadeiras, piadas e memes feitos sobre o Super Bowl, a melhor fonte é o Twitter.

Páginas relacionadas aos Patriots, a Boston e até mesmo de canais oficiais, estão falando sobre o assunto. E, com toda a paralisação que vem acontecendo por conta do Coronavírus, as piadas e memes devem vir em massa durante esse sábado.

PUBLICIDADE

Assistir o Super Bowl LI

Recentemente, para ajudar na campanha de isolamento social, a NFL colocou o jogo completo em seu canal do Youtube. Basta acessar a pagina da liga e relaxar no sofá. Além da virada, o jogo teve lances incríveis e memoráveis, como a recepção de Edelman nos minutos finais. Pelo lado dos Falcons, Julio Jones teve uma dos melhores catchs da história do Super Bowl.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE