Home Outros Esportes NFL: Denver Broncos assina com o quarterback Jeff Driskel

NFL: Denver Broncos assina com o quarterback Jeff Driskel

O QB de 26 anos chega a sua terceira franquia na NFL em quatro temporadas. Jeff Driskel chega no Denver Broncos para ser o reserva imediato de Drew Lock

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O Denver Broncos parece ter encontrado seu quarterback reserva para a temporada de 2020 da National Football League (NFL). A franquia do General Manager John Elway assinou com Jeff Driskel por duas temporadas. O QB de 26 anos estava com o Detroid Lions no ano passado e tem passagem pelo Cincinnati Bengals. Jogador e franquia já pareciam ter acertados os termos, porém a contratação só foi confirmada na última sexta-feira (27).

PUBLICIDADE

Histórico na NFL

Originalmente Driskel foi draftado para a NFL em 2016. Após bons anos com a universidade da Flórida, o QB foi escolhido na sexta rodada pelo San Francisco 49ers. Ele disputou por uma vaga no elenco, porém acabou sendo colocado na Waivers pela franquia. Um dia depois, ele assinou com o Cincinnati Bengals. Porém, nos primeiros dois anos na liga, não teve sequer um snap durante a temporada regular.

Em 2018, n NFL conheceu Jeff Driskel. Ele teve participação em nove partidas do Bengals, sendo cinco dela como quarterback titular. Foram seis passes para touchdown e somente duas interceptações, com quase sessenta por cento dos passes completos. O QB ainda mostrou mobilidade para correr com a bola, conseguindo 130 jardas terrestres e conseguindo mais dois touchdowns.

PUBLICIDADE

Após ser colocado na injury reserve no ano seguinte, o jogador assinou com o Detroid Lions. Após a lesão de Matthew Stafford, ele teve a oportunidade de comandar mais um ataque. Porém, ele teve três derrotas, contra Chicago Bears, Dallas Cowboys e Washington Redskins. Contra o último adversário, ele acabou se lesionando e colocado mais uma vez na injury reserve da NFL.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE