Home Outros Esportes NFL: Peyton Manning surpreende alunos de sua antiga faculdade

NFL: Peyton Manning surpreende alunos de sua antiga faculdade

Ex-QB da NFL, Peyton Manning “invadiu” uma aula online de sua antiga universidade, Tennessee. O veterano brincou pois teve aulas com o mesmo professor

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo aposentado da National Football League (NFL), Peyton Manning segue sendo assunto dentro da mídia. O ex-QB surpreendeu alunos de sua antiga universidade, Tennessee Volunteer, durante uma aula online de comunicação na última quinta-feira (26). A grande curiosidade e brincadeira, envolvia o professor da matéria. John Haas foi o professor do jogador, antes dele ir a NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Pegadinha de Manning

Após ser apresentado pelo antigo professor como “Mr,Thompson”, o jogador começou a dar um discurso para os alunos. Não demorou muito para que os alunos descobrissem que “Mr. Thompson” era na verdade um QB duas vezes campeão do Super Bowl da NFL. “Sei que essa provavelmente não é a maneira ideal que vocês esperavam passar o último ano”, disse Manning à turma. “Eu apenas encorajo vocês a manter uma atitude positiva, continuar trabalhando como estão fazendo e tentar dedicar um pouco do tempo extra necessário para realizar outra coisa ou ajudar alguém em necessidade. Há muitas pessoas sofrendo. lá durante esse tempo. ”

Carinho do jogador pela faculdade atrapalhou a NFL

Peyton Manning nunca escondeu o carinho que teve pelo professor e pela faculdade. Mesmo com potencial para ir a NFL em 1997, o QB decidiu ficar mais um ano com sua universidade e ajudar a vencer a conferência SEC do College Football. Ele ainda doou um milhão de dólares para a criação da John Haas Student Experiential Endowment. A “aula” da qual Manning participou, foi postada no Youtube dos Volunteers. Você pode conferir a reação dos alunos abaixo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS