Home Outros Esportes NFL: Austin Ekeler vem mostrando seus treinos em casa nas redes sociais

NFL: Austin Ekeler vem mostrando seus treinos em casa nas redes sociais

O running back do Los Angeles Chargers, franquia da NFL, tem mostrado como tem mantindo sua forma física, durante a pandemia do Coronavírus

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Assim como todos da National Football League (NFL), Austin Ekeler está seguindo a quarentena por conta da pandemia de Coronavírus. Porém, o jogador do Los Angeles Chargers, tem mostrado como se mantém em forma, mesmo dentro de casa. Com a ajuda de sua namorada, que trabalha como personal trainer, Ekeler tem divulgado seus treinamentos, além de mudanças em sua dieta para manter sua forma física.

Treinamentos online

O jogador começou a fazer lives para divulgar seus treinamentos em suas redes sociais. A medida oferece opções para pessoas que estão procurando por novos métodos de treino, durante a quarentena. Durante entrevista para a Jeff Tomko, da GQ, ele falou mais sobre o assunto.

“Encontrar uma academia é impossível. Eu posso correr, mas eu preciso manter meu peso. E não posso manter isso somente com a alimentação, preciso fazer os treinamentos.”, comentou o RB da NFL. Ele ainda falou sobre a rotina de treinos com a namorada e as mudanças de alimentação. Segundo Ekeler: “Fazemos burpess, saltos, flexões e tentamos manter um intervalo curto de tempo. Ela adora fazer diversos estilos de saltos. São treinos funcionais que me mantém em forma como jogador para a NFL”.

PUBLICIDADE

“Taylor (namorada de Ekeler) é 100 por cento vegana. Eu recentemente alterei minha dieta e tenho usado mais uma base de vegetais. Para mim, se você comer as coisas com moderação, sua dieta deve ser boa. Cortei o máximo possível de coisas gordurosas e açucaradas, alimentos processados. Mas de vez em quando eu vou comer uma pizza ou um sorvete”, brincou. Para todos que queiram acompanhar e até mesmo fazer os treinos que o jogador vem fazendo, basta seguir ele em sua conta do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

‼️FULL BODY WORKOUT TONIGHT‼️ Be ready 5pm pacific time! Link will be in my bio ?? See you there, it’s going to be a good one!

Uma publicação compartilhada por Austin Ekeler (@austinekeler) em

PUBLICIDADE

Motivação extra para Ekeler

O RB acabou de renovar seu contrato com os Chargers. Em seu novo acordo, ele receberá 24 milhões em quatro anos com a franquia. O jogador também deve ser o titular para a temporada 2020, graças a suas atuações na última temporada. Ele teve melhores performances que Melvin Gordon, companheiro de posição nos Chargers, que era considerado um dos cinco melhores RBs da NFL.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE