Home Outros Esportes NFL: Todd Gurley revelou que “o corte dos Rams foi uma surpresa”

NFL: Todd Gurley revelou que “o corte dos Rams foi uma surpresa”

Após anos com os Rams, Gurley vai defender o Atlanta Falcons na temporada 2020 da NFL. Durante entrevista, ele revelou que se surpreendeu ao ser cortado

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

A Free Agency da National Football League (NFL) sempre tem movimentos que surpreendem a todos. E, em 2020 isso não foi diferente. Em meio a diversos cortes e ajustes de contratos, o Los Angeles Rams cortaram o RB Todd Gurley. Após a saída da franquia, o jogador assinou com Atlanta Falcons por uma temporada. Inicialmente, ele reagiu com uma brincadeira em sua rede social. Porém, em entrevista ao Chris Long’s “Green Light” podcast, ele assumiu que foi pego de surpresa com o fato de ser mandado para o mercado da NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Declarações de Gurley para a NFL

No dia em que seu corte foi oficializado, o Running Back brincou em suas redes sociais sobre o acontecido. Como ele postou: “Fui cortado em meu dia de folga”. Nos dias seguintes, ele focou em falar sobre sua nova equipe na NFL: O Atlanta Falcons.

Porém, ele desabafou durante um programa com um ex-companheiro de equipe. Gurley falou que foi uma surpresa, mas que entende o movimento dos Rams. “Eu realmente não vi acontecer. Mas eu já presenciei esse processo com o passar dos anos, então eu entendo os negócios e entendo como ele se decorreu”, declarou.

PUBLICIDADE

“Mas eu sou do tipo de pessoa que, quando alguém é cortado, faz piadas com isso. Então eu não posso me irritar se alguém brincar com essa situação que passei na NFL. Eu mesmo faço piadas comigo o tempo todo. Se você me conhece, sabe que isso sou eu.”

LEIA MAIS

NFL: New England Patriots tem mais problemas além de QB

PUBLICIDADE