Home Outros Esportes NFL: Como os Dolphins podem fazer uma excelente Draft?

NFL: Como os Dolphins podem fazer uma excelente Draft?

A equipe do Miami Dolphins tem talvez o maior potencial no Draft de 2020 da NFL. Vamos apresentar alguns cenários positivos na primeira rodada

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

No dia 23 de Abril, teremos o início do Draft 2020 da National Football League (NFL). Quando paramos para olhar e analisar as primeiras rodadas, o Miami Dolphins tem um grande arsenal de peças para selecionar. Dentro das primeiras 70 escolhas do Draft, seis pertencem a franquia da Flórida. E, dessas seis, três são na primeira rodada (número 5, 18 e 26). Além de um futuro QB para a franquia, os Dolphins tem outras peças necessárias para seu elenco da NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Cenários do Draft da NFL para os Dolphins

Cenário 1 – Tua Tagovailoa’s  na 5, Josh Jones na 18 e Xavier McKinney na 26

Nesse cenário, a equipe de Miami não precisaria subir para selecionar o QB. Torcendo para que Tua esteja realmente saudável, é a escolha que a franquia quer fazer desde o começo de 2019. No caso de Jones, ela pode desagradar um pouco a torcida. Ele não é o mais querido entre os jogadores de linha ofensiva no Draft. Mas, considerando que na 18 as duas melhores opções já terão sido escolhidos (Jedrick Wills Jr. e Tristan Wirfs), ele parece uma opção saudável.

PUBLICIDADE

Na 26, McKinney seria a cereja do bolo. Vindo de umas das melhores defesas do College, Alabama, o jogador parece perfeito para o sistema de Brian Flores. Bom tackleador e excelente fazendo coberturas, pode ser usado com LB, S ou Nickel.

Cenário 2 – Tua Tagovailoa’s  na 3, K’Lavon Chaisson na 18 e D’Andre Swift na 26

Nessa situação, a equipe teria que fazer uma troca com outra franquia da NFL: O Detroid Lions. Mesmo subindo, conseguiria fazer um valor de troca que não te afetaria tanto, abrindo mão somente de sua escolha de segunda rodada (56). Porém, com isso, a equipe teria que dar um tiro mais cedo em um RB.

As explicações para Tua não mudam, afinal ele seria o motivo de subir duas posições. No caso de Chaisson, a franquia escolheria um bom EDGE que tem capacidade para ser titular no dia um. E, com isso, escolheria um OL durante a terceira rodada (provavelmente o Center Cesar Ruiz). D’Andre Swift seria um chamado reach (quando você paga um valor maior ao que o jogador vale). Porém, a classe de RBs deve ser bastante selecionada no dia 2 e deixar para uma quarta rodada poderia custar um jogador mais explosivo e sólido.

PUBLICIDADE

Cenário 3 – Isaiah Simmons na 5, Jordan Love na 8 e Cesar Ruiz na 26

Essa seria a mais inusitada entre as três. Os Dolphins não subiriam por Tua e ele acabaria saindo mais cedo por alguma troca de outra franquia, como os Chargers por exemplo. Com a quinta, a equipe selecionaria o melhor LB da classe, Simmons. Podendo ser um coringa na defesa, ele pode atuar como EDGE, LB e Safety.

Sem Tua, Burrow e provavelmente Herbert, os Dolphins precisariam subir para garantir seu futuro QB da franquia. A equipe fecharia uma troca com o Arizona Cardinals, abrindo mão da escolha 18 e da 56. No relógio, Jordan Love seria o mais novo QB da NFL. Mesmo questionado sobre seu último ano no College, ele tem boas armas e, com o trabalho e atenção correto, pode se desenvolver bastante.

Com a 26, o time garantia seu Center pelos próximos quatro anos. Mesmo com a chegada de Karas (que veio dos Patriots), os dois podem atuar como Guard se necessário. Ruiz é o melhor de sua posição por muito no Draft e, com as melhores opções de tackle fora de cogitação (Thomas e Jones já teriam sido escolhidos também), Brian Flores escolhe a melhor opção disponível.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE