Home Outros Esportes NFL: “O NY Giants veio do nada com a proposta”, declara Bradberry

NFL: “O NY Giants veio do nada com a proposta”, declara Bradberry

Recém-contratado pelo New York Giants James Bradberry revelou uma curiosidade para a imprensa: Ele não esperava uma proposta vindo da franquia

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

James Bradberry não esperava que iria parar no New York Giants quando a Free Agency da National Football League (NFL). Mesmo sem expectativas, ele tinha conexões com o time da NFC Leste. O general Manager dos Giats Dave Gettleman, na época trabalhando nos Panthers, foi quem draftou o jogador em 2016 para a NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Lista de franquias da NFL interessadas

O cornerback jurou que a equipe não estava entre os times que fizeram proposta para eles. O contato aconteceu diretamente pelo General Manager dos Giants. “(Gettleman) entrou em contato com meu agente. Eu nem conversei com eles. Simplesmente vieram do nada e fizeram a oferta. Mesmo sem expectativas eles vieram e mandaram a proposta”, comentou Bradberry em entrevista  para os repórteres dos Giants na NFL.

Originalmente escolhido na segunda rodada de 2016, pelo Carolina Panthers, Bradberry teve grandes números. Foram 279 tackles, 27 setes passes defendidos, oito interceptações e ainda três sacks. Com 60 jogos com a equipe, sendo titular em todos eles, o cornerback provou sua capacidade de fazer diversas coberturas, contra os mais diversos Wide Receivers da NFL.

PUBLICIDADE

Quarterbacks adversários completaram somente 59,8 por cento dos passes na direção do jogador. Ele cedeu uma média de 11.1 jardas por passe completo, somente um touchdown e um rating abaixo de 70.1. Por conta de grandes atuações e seus números, ele fez por merecer seu novo contrato com o New York Giants.

James será um dos jogadores mais bem pagos de sua posição. O contato de três anos envolve 45 milhões de dólares, mais alguns bônus ele pode receber por boas atuações. “Eles já sabem o tipo de cara que eu sou, e eu sei o que posso esperar da franquia”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE