Home Futebol Jogador volta a treinar, combate à violência contra a mulher e mais notícias do Corinthians nesta quinta-feira (5)

Jogador volta a treinar, combate à violência contra a mulher e mais notícias do Corinthians nesta quinta-feira (5)

Corinthians tem dia agitado nos bastidores

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

O Corinthians tem jogador de volta às atividades após um mês, lançamento de campanha de combate à violência contra a mulher e Feirão do Serasa. Confira as principais notícias do Timão aqui no Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em fase final de recuperação, Ramiro treina com bola

Fora de combate desde o dia 30 de janeiro, quando sofreu um estiramento no joelho direito diante da Ponte Preta, o meio-campista Ramiro fez o seu primeiro trabalho com bola nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O jogador do Corinthians está em fase final de transição física e já abandonou os tênis e hoje já pôde ser visto trabalhando e chuteiras. Mesmo assim, Ramiro ainda realiza as atividades separado dos demais companheiros.

PUBLICIDADE

Arena Corinthians lança campanha em combate à violência contra a mulher

O dia Internacional da Mulher será diferente na Arena Corinthians. No próximo domingo (08 de março), as camisas oficiais usadas pelas anfitriãs terão o número ‘180 Ligue’ estampado nas costas. O número não é mero acaso, trata-se do telefone da Central de Atendimento à Mulher.

Arena cede espaço para Feirão do Serasa

Na quarta-feira (4), o Corinthians anunciou o patrocínio com a marca Serasa Limpa Nome para o segundo semestre de 2020. A parceria inclui que a Arena Corinthians receba o feirão de negociação da empresa. A Serasa Experian terá uma tenda para o Feirão Serasa Limpa Nome, na parte de fora da Arena Corinthians. O evento acontece de 7 a 14 de março e permite que endividados façam negociações e alcancem descontos de até 98%, além de permitir que as pessoas realizem as propostas pela internet até o dia 30 de março no site do Feirão Limpa Nome.