Home Futebol Time e comissão técnica do Nottingham Forest testam negativo para o novo coronavírus

Time e comissão técnica do Nottingham Forest testam negativo para o novo coronavírus

Membros da equipe do clube estiveram em contato com o proprietário do clube, Evangelos Marinakis, que testou positivo para o coronavírus

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Boas notícias para os jogadores, comissão técnica e torcedores do Nottingham Forest. Os exames realizados nos membros da equipe após o anúncio de que seu proprietário Evangelos Marinakis portava o Covid-19, tiveram resultado negativo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, o Forest emitiu uma nota explicando a situação:

“Nottingham Forest pode confirmar que todos os jogadores, funcionários e oficiais foram testados quanto ao coronavírus e todos os resultados tiveram resultados negativos.

PUBLICIDADE

Poucas horas depois de receber a notícia de que o proprietário Evangelos Marinakis havia testado positivo para o vírus, o clube tomou medidas rápidas para organizar testes para todos os jogadores da equipe principal, funcionários e oficiais que entraram em contato com o proprietário na semana passada.

O clube permanecerá em estreito diálogo com os órgãos governamentais relevantes e as autoridades do futebol para garantir que as medidas corretas sejam tomadas.”

A notícia da infecção de Marnakis, que também é proprietário do Olympiakos e esteve na Inglaterra recentemente .

O grego acompanhou Forest x Millwall e Arsenal x Olympiakos nas últimas semanas, o que levou a Premier League a tomar uma decisão ousada sobre a partida entre Arsenal e Manchester City.

PUBLICIDADE

O jogo, previsto para ser realizado nessa quarta-feira (11), foi adiado sem uma nova data definida. Além disso, os jogadores do Arsenal, que estiveram em contato com Marnakis ficarão em isolamento pelo período de 14 dias.

comunicado oficial da Premier League diz:

“O jogo desta noite da Premier League entre Manchester City e Arsenal foi adiado como medida de precaução após o anúncio na terça-feira de que Evangelos Marinakis contratou o COVID-19.

Treze dias atrás, o Olympiacos jogou no Arsenal no Emirates Stadium, na UEFA Europa League, e Marinakis, proprietário do clube grego, se reuniu com vários membros da equipe do Arsenal.

PUBLICIDADE

Seguindo orientação médica, o Arsenal FC e o Manchester City FC consideram necessário adiar o jogo que será disputado esta noite, quarta-feira, 11 de março, para dar tempo a uma avaliação completa da situação.

A Premier League concordou, portanto, que o jogo desta noite será reorganizado.

Entendemos que isso causará inconveniência e custo para os fãs que planejam assistir ao jogo, mas o Arsenal, o Manchester City e a Premier League concordaram que o breve aviso da infecção de Marinakis significa que não há alternativa senão dedicar tempo para realizar a avaliação do risco”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Jornal relembra interesse do Real Madrid e diz que Eriksen errou em ir para a Inter de Milão