Home Futebol Joia do Santos, Renyer explica saída do Flamengo e admite que lesão atrapalhou conversas com clubes europeus

Joia do Santos, Renyer explica saída do Flamengo e admite que lesão atrapalhou conversas com clubes europeus

Aos 16 anos, Renyer está em processo de recuperação de uma grave lesão de ligamento no joelho

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O atacante Renyer, uma das novas apostas do Santos, participou do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, neste domingo (15), e explicou o motivo de ter trocado a base do Flamengo pelo clube da Vila Belmiro em 2013.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu estava jogando no salão do Flamengo, só que no Santos já tem Campeonato Paulista, sub-11. Falei: ‘Vou lá para o Santos, fazer uma peneira e ver se passo’. Eu queria jogar no Santos, via o Neymar jogando. Quando falaram para eu fazer um teste no Santos, fiquei feliz”, disse o jogador, que ao ser questionado sobre seus maiores ídolos, não pensou duas vezes ao citar “Neymar e Ronaldinho Gaúcho”.

PUBLICIDADE

Renyer, que estreou no time profissional do Santos neste Campeonato Paulista, agora está em processo de recuperação de uma grave lesão de ligamento no joelho, sofrida durante um treino com a Seleção Brasileira sub-17 e que o tirou dos gramados por tempo indeterminado.

Segundo o próprio atacante, a lesão ainda atrapalhou as conversas que tinha com clubes da Europa. “Tinha essa possibilidade sim (de ser negociado). Os caras estavam conversando com os negociantes, só que infelizmente aconteceu essa tragédia e teve que dar uma pausa”, explicou.

Em dezembro do ano passado, o jogador de 16 anos renovou seu contrato com o Santos até o fim de 2022.

LEIA MAIS:
Presidente do Santos critica Lucas Veríssimo por cobrança pública e cita salários em dia: “Ele não pode reclamar”

PUBLICIDADE