Home Mídia Esportiva Jorge Jesus relembra frase polêmica de Andrés Sanchez e brinca: “Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”

Jorge Jesus relembra frase polêmica de Andrés Sanchez e brinca: “Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”

Comandante do Flamengo foi questionado sobre a fala do presidente do Corinthians no começo de sua passagem pelo Brasil. Andrés tinha pedido calma com o português e disse: “Quero ver daqui cinco meses”

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O sucesso de Jorge Jesus em tão pouco tempo trouxe grandes comentários contra o português nas outras equipes rivais desde o meio do ano passado. Um dos comentários mais marcantes foi o questionamento de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que via muito barulho para pouco tempo de trabalho do português.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós brasileiros temos um defeito que é falar bem dos outros e mal de nós. No dia que o Jorge Jesus perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT… Brasil é outro mundo. Quero vê-lo daqui a cinco meses”, disse Andrés ao programa Jogo Sagrado no ano passado.

Em sua primeira participação em programa de TV no Brasil, Jorge Jesus comentou sobre a fala do presidente da equipe rival. “Eu estava há poucos dias no Brasil e estava assistindo a esse programa. Estava aqui o presidente do Corinthians. Os 60 dias já foram e eu ainda estou aqui”, brincou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE

Agora como um dos maiores treinadores da história do Flamengo, Jorge Jesus valorizou a importância de um ídolo rubro-negro para poder acertar sua vinda ao Brasil. “(Júlio César) Foi muito importante. Quando eu cheguei ao Flamengo, os jogadores não conheciam minhas características de trabalho, mas conheciam minhas características como pessoa. Minha exigência, eu falo muito alto, eu vivo muito o treino e o jogo, e estou sempre querendo corrigir as coisas. Tenho uma forma muito expressiva e, muitas vezes, agressiva do ponto de vista da comunicação”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho diz que fator Jesus pode atrapalhar estrangeiros e relembra propostas do Flamengo