Home Futebol Jornal diz que Real Madrid descarta contratação de Neymar por comportamento do craque

Jornal diz que Real Madrid descarta contratação de Neymar por comportamento do craque

Brasileiro foi especulado para reforçar o Real Madrid na janela de transferência passada

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar foi opção para reforçar o ataque do Real Madrid no passado. Mas hoje, de acordo com o jornal espanhol Marca, o clube merengue desistiu da contratação do brasileiro por causa do histórico de confusões do camisa 10 do PSG.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Neymar também era uma opção, mas o clube não acha que seu comportamento se encaixaria no vestiário do Real Madrid”, diz o jornal.

Sem o interesse pelo brasileiro, outros nomes estão na mira do clube para reforçar o ataque do time de Zidane, entre eles Erling Haaland, Timo Werner e Lautaro Martínez.

PUBLICIDADE

Antes da paralisação do futebol europeu por causa da pandemia do novo coronavírus, Neymar estava em uma boa fase no PSG. Ele foi o destaque da classificação do time francês às quartas de final da Liga dos Campeões diante do Borussia Dortmund. Foi dele um dos gols gols da vitória por 2 a 0 no jogo de volta das oitavas de final.

Apesar do momento em Paris, o brasileiro é mais uma vez especulado para voltar ao Barcelona, seu ex-clube.

Neymar está no Brasil em quarentena por causa da pandemia do coronavírus e aguarda o retorno dos jogos de futebol na Europa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE