Home Futebol Jornal espanhol coloca Jovic, do Real Madrid, na mira do Napoli

Jornal espanhol coloca Jovic, do Real Madrid, na mira do Napoli

Publicação afirma que jogador, em má fase no clube merengue, interessa aos italianos

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos reforços mais caros do Real Madrid para a temporada, 60 milhões de euros, Luka Jovic não conseguiu conquistar seu espaço no clube merengue. Assim, o futuro do sérvio parece cada vez mais longe do clube, é o que garante o portal espanhol Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos jogos, Zidane nem o relaciona no banco, dando espaço para Mariano, no lugar de Jovic. O atleta disputou 771 minutos, em 24 partidas, e marcou apenas dois gols nesse período. Os números são muito baixos pelo valor pago por ele.

Assim, o Napoli já começou a observar a situação e se mover para uma possível contratação dele. O jornalista Nicolo Schira, assegurou que o agente de Jovic já está em negociações com o time italiano, para conversar sobre uma possível chegada dele a equipe que Maradona fez história.

PUBLICIDADE

Jovic quer jogar e está claro que no Real Madrid não vai ter muito tempo em campo. Ainda, consciente que o clube procura a contratação de outro atacante para a próxima temporada, ele teria menos espaço ainda. Com esse quadro, sua prioridade é sair de Madrid e quem sabe, o Napoli talvez seja a melhor opção para ele.

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA