Home Mídia Esportiva Jornal Lance! deixa de circular versão impressa após 23 anos

Jornal Lance! deixa de circular versão impressa após 23 anos

Devido a pandemia do coronavírus, o jornal Lance! suspendeu sua circulação provisoriamente

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

A pandemia do novo coronavírus não alterou apenas com o calendário do futebol ao redor do mundo, mas acabou refletindo também na imprensa esportiva. Os canais de TV (ESPN, Fox Sports e SporTV) voltados ao esporte diminuíram a programação ao vivo e o jornal Lance! impresso interrompeu sua circulação no período do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário Lance! está em atividade há quase 23 anos, tendo chego às bancas de jornais do Brasil em 26 de outubro de 1997. O jornal contava com duas edições RJ e SP. Apesar do interrompimento na mídia impressa, o veículo continuará normalmente com publicações em seu site e mídias sociais (Twitter, Instagram e Facebook).

Veja abaixo a nota do LANCE!

“A pandemia do coronavírus está mudando de maneira drástica a forma como nos comportamos.

PUBLICIDADE

O recolhimento domiciliar é uma forte recomendação dos serviços de saúde pública e as autoridades começam a determinar o fechamento de locais públicos como shoppings, restaurantes, bares, cinemas, teatros entre outros.

A sinalização é de que com a evolução da pandemia no nosso país estas medidas vão se aprofundar, como já estamos vendo em diversos países da Europa.

Com certeza, as bancas, que são nosso principal canal de distribuição, também serão afetadas.
Isto tudo está se tornando realidade: canais de distribuição fechados e uma circulação cada vez menor de pessoas nos levaram a tomar a decisão de suspender temporariamente a edição impressa do Diário LANCE!.

Os assinantes terão os dias ainda restantes das suas assinaturas devidamente compensados.
Contamos com a compreensão de todos os nossos leitores.

PUBLICIDADE

Os nossos profissionais continuam trabalhando na produção de conteúdo e você poderá acessá-lo por meio do nosso portal www.lance.com.br, pelo Instagram, pelo Facebook e pelo Twitter.

Com a participação de todos, nós vamos vencer estes momentos tão difíceis.

Lembramos a todos para seguir as medidas de segurança, se protegerem, é que cada um na sua crença e na sua fé ajude da forma que puder a tantos e tantos que vão necessitar de toda a nossa solidariedade”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE