Home Futebol Jornal revela detalhes da mansão em que Neymar está ‘escondido’ do coronavírus

Jornal revela detalhes da mansão em que Neymar está ‘escondido’ do coronavírus

Tentando se prevenir do coronavírus, Neymar recorreu a sua mansão, onde pode ficar a vontade e tem exatamente tudo o que precisa

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã desta quinta-feira (19), surgiram notícias que Neymar já estava no Brasil e estava treinando em um lugar secreto após fugir da França. Não demorou muito e o jornal AS, da Espanha, descobriu onde o brasileiro estava hospedado e o veículo foi além e divulgou até um vídeo da mansão em que o atleta se encontra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após sair da França para tentar fugir da epidemia do coronavírus, Neymar chegou ao Brasil, mais precisamente ao Rio de Janeiro, em Mangaratiba, segundo a publicação 10 pessoas estão neste local oculto da pandemia e lá está completamente isolados, com medidas de segurança suficientes para impedir a entrada de outras pessoas.

Segundo o AS, a mansão foi adquirida pelo craque em 2016 por 7,3 milhões de euros e logo a batizou como “a casa dos sonhos”. A casa possui 10.000 metros quadrados e todos os luxos aos quais Neymar está acostumado, de duas piscinas (uma aquecida e outra externa) a uma quadra de tênis, academia, spa, sauna, jacuzzi, adega, cais privado e até um heliporto.

PUBLICIDADE

Veja a mansão em que Neymar está confinado tentando fugir da epidemia do coronavírus:

LEIA MAIS