Home Futebol Jornal turco diz que Karius pode reforçar o Sporting

Jornal turco diz que Karius pode reforçar o Sporting

Goleiro tem contrato de empréstimo com clube turco até junho deste ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

De malas prontas para deixar o Besiktas, goleiro alemão Loris Karius pode acertar com sua transferência para o Sporting. Ao menos é o que afirma o jornal turco “Fanatik”. Ligado ao Liverpool até junho de 2021, o arqueiro sabe que dificilmente ficará na equipe do técnico Jürgen Klopp, onde Alisson domina a titularidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o periódico, o Anderlecht, da Bélgica, também aparece como possível destino para Karius. O arqueiro acabou ficando marcado por várias falhas recentes. A principal delas se deu na finalíssima da Champions League na temporada 2018/19, quando foi o vilão do revés dos Reds frente ao Real Madrid. No clube turco, o jogador também foi questionado por algumas atuações.

De acordo com informações do jornal português Record, o Sporting está no mercado em busca de um goleiro para a vaga de Renan, que dificilmente deve continuar na equipe. Em apuração, o próprio periódico lusitano conseguiu apurar com uma fonte oficial dos Leões, que o clube não tem interesse em Karius.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: