Home Futebol José Mourinho distribui itens essenciais para idosos isolados pelo coronavírus

José Mourinho distribui itens essenciais para idosos isolados pelo coronavírus

Treinador participou de ação solidária em bairro de Londres

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.
Em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19), o técnico José Mourinho aproveitou a paralisação do futebol inglês para fazer atos de caridade. Nesta segunda-feira (23), o comandante do Tottenham distribuiu itens essenciais para idosos que estão isolados por conta da doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A ação realizada pelo treinador ocorreu no bairro de Enfield, em Londres. Ao lado de voluntários da Age UK, organização sem fins lucrativos, e da Love Your Doorstep, entidade que busca transformar a capital inglesa em uma comunidade cada vez melhor, Mourinho passou o dia fazendo o gesto altruísta, sempre de máscara e luvas.
“Estou dando uma pequena ajuda para Age UK Enfield e Love Your Doorstep Enfield. E, claro, você pode doar comida online ou ser voluntário. É muito fácil entrar em contato”, afirmou o técnico em vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com o Metro, as chamadas para a linha de apoio da Age UK aumentaram 30% na última semana, com as pessoas a debaterem-se com preocupações e solidão depois das medidas avançadas pelo governo britânico, que esta segunda-feira à noite mudou ainda mais de estratégia.
LEIA MAIS