Home Futebol Jovic justifica motivo de ter violado quarentena na Sérvia: “Não sabia das regras”

Jovic justifica motivo de ter violado quarentena na Sérvia: “Não sabia das regras”

Após infringir as instruções de isolamento, Jovic se mostrou pronto para assumir as consequências do seu ato

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Jovic, atacante do Real Madrid, não seguiu as instruções das autoridades e violou a quarentena na Sérvia. Dessa forma, o atleta ficou sujeito a ser punido pelo sua conduta, mas deixou claro que não agiu de má fé. Sendo assim, ele afirmou que está pronto para encarar possíveis punições por ter quebrado as normas de isolamento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu rompi o isolamento porque não conhecia as regras. Sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. No país de onde venho e até na Itália, tanto quanto podemos ver na Internet, qualquer pessoa em quarentena pode sair pata jogar o lixo uma vez por dia, ir a uma farmácia ou a uma loja.Eu pensei que as mesmas regras se aplicavam aqui. É minha culpa por não fazer uma pesquisa melhor, mas acho importante que eles expliquem as condições corretamente, especialmente para pessoas que eles vieram do exterior. Minha intenção não era culpar as autoridades pela minha ignorância, eu sabia que estava me isolando, pelo qual existe um documento que comprova isso. Minha ignorância era que eu não sabia como me comportar em isolamento. Eu insisto que foi por causa das condições de onde eu vim.Estou pronto para assumir as consequências de minhas ações”, declarou ao portal sérvio “Objektiv

Além disso, Jovic falou sobre os motivos da sua viagem para Sérvia e o desejo de ver sua família. Sendo assim, não era sua intenção causar nenhum dano aos seus entes queridos ou ao povo do país.

PUBLICIDADE

Eles me conhecem bem e sabem que eu nunca colocaria alguém em perigo conscientemente. Isso tudo foi um choque para mim e para eles, mas como sempre, eles me enchem de apoio. Entro em contato com eles a cada dias e eles tentam me animar”, completou.

“Primeiro, mal posso esperar para ver meu filho e dar-lhe um abraço. Vim aqui primeiro para ele, mas a situação é tal que também não consigo vê-lo, então essa é a primeira coisa que farei quando o isolamento terminar. Eu adoraria passar um tempo com a família. Também gostaria de ajudar meus compatriotas, o que certamente farei da maneira mais necessária. Também mal posso esperar para voltar ao campo e continuar com o meu clube de onde paramos”, contou.

Após o presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic, ter decretado o fechamento de todas as fronteiras do país, Jovic não poderá deixar o país por enquanto. Isso porque só será permitida a entrada de cidadãos locais e a saída está proibida.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE