Home Mídia Esportiva Juca Kfouri diz que paralisação do Paulista vai salvar o Corinthians de vexame histórico: “O coronavírus é corintiano”

Juca Kfouri diz que paralisação do Paulista vai salvar o Corinthians de vexame histórico: “O coronavírus é corintiano”

Com a suspensão do Campeonato Paulista, o clássico entre Corinthians x Palmeiras, que estava agendado para o próximo domingo (22)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Federação Paulista de Futebol anunciou no início da tarde desta segunda-feira (16) a paralisação por tempo indeterminado do Campeonato Paulista como prevenção ao coronavírus após reunião com os clubes que disputam a competição. Para o comentarista Juca Kfouri, a pausa será benéfica para o Corinthians, que depende de uma combinação de resultados para se classificar para o mata-mata do Paulistão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O coronavírus vai salvar o Corinthians de um vexame histórico no Paulistinha, porque não apenas está vendo a classificação por um binóculo, como vê mais perto a possibilidade de cair para a segunda divisão. Alguém acredita que o Palmeiras pudesse ganhar do Palmeiras mesmo em Itaquera no domingo que vem? Principalmente sem torcida, como seria o jogo? Não ganharia”, disse o jornalista durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda fez uma comparação da fase do Corinthians com a do São Paulo, sob o comando de Fernando Diniz. “O Diniz parece que precisa se benzer. Porque na hora que o São Paulo embica, o campeonato vai parar. É o inverso da situação do Corinthians. Na hora que o Corinthians ia cair de novo, o campeonato vai parar. O coronavírus é corintiano”, completou.

LEIA MAIS:
Web vê indireta de Casagrande para Bolsonaro durante transmissão de Corinthians x Ituano
Comentarista avalia medidas contra o coronavírus no Brasil: “Ninguém vai morrer se não tiver futebol”