Home Guia de TV Juventude x América-RN: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Juventude x América-RN: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Juventude x América-RN se enfrentam em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil; saiba como assistir à partida AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Gaúchos e potiguares estarão cara a cara pela terceira fase da Copa do Brasil. Juventude x América-RN jogarão nesta quarta (11), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá assistir a partida entre Juventude x América-RN, ao vivo e online, pelo Globoesporte.com.Para ter acesso às imagens do jogo, é preciso estar logado.

Algumas rádios também transmitirão a partida. São elas: Rádio Globo (Natal, 640 AM); Rádio 87 FM (Natal, 87.9 FM); Rádio CBN Natal (Natal, 91,1 FM); Rádio Caxias (Caxias do Sul, 93,5 FM); Rádio Gaúcha Serra (Caxias do Sul, 102,7 FM).

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Juventude chegou até a terceira fase da Copa do Brasil após eliminar o Coruripe na primeira fase e despachar o XV de Piracicaba na segunda. Agora, o desafio é encarar o tradicional América-RN, em partidas de ida e volta.

Visitante, o América-RN conquistou sua vaga na terceira fase eliminando os gaúchos do São Luiz e os piauienses do River-PI. O Mecão enfrentará agora um adversário mais complicado, mas quer sair com a vitória de Caxias do Sul para estar tranquilo na volta, em Natal.

FICHA TÉCNICA

Juventude x América-RN – Copa do Brasil – Terceira fase

PUBLICIDADE

Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul – Rio Grande do Sul

Data: 11 de março de 2020

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PUBLICIDADE

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Transmissão Online: Globoesporte.com

Rádios que transmitirão a partida: Rádio Globo (Natal, 640 AM); Rádio 87 FM (Natal, 87.9 FM); Rádio CBN Natal (Natal, 91,1 FM); Rádio Caxias (Caxias do Sul, 93,5 FM); Rádio Gaúcha Serra (Caxias do Sul, 102,7 FM).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS