Home Futebol Idoso, fumante e teve pneumonia no ano passado: Juventus fica de olho na saúde de Sarri

Idoso, fumante e teve pneumonia no ano passado: Juventus fica de olho na saúde de Sarri

Estado do treinador está debilitado, o que é motivo de preocupação para a Vecchia Senhora em meio à pandemia

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Em meio ao isolamento que se vive na Itália dada a evolução do número de casos de Covid-19 nos últimos dias, a Juventus, está atenta saúde de uma pessoa em especial: Maurizio Sarri. Aos 61 anos, o treinador está em isolamento, segundo o jornal italiano Tuttosport.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador da Vecchia Senhora teve pneumonia no início da temporada e o seu estado de saúde encontra-se debilitado. Além disso, o comandante italiano é fumante e, caso seja infetado pelo novo Coronavírus, o processo de recuperação pode ser ainda mais complicado.

Um amigo e colega de trabalho de Sarri, Aurelio Virgili, falou ao jornal italiano e tranquilizou os fãs da Juventus. “Falei com ele há três dias. Está de bom humor. Estranha esta vida cotidiana e não estar no campo de treinos, está no seu sangue. Mas, como todos, está concentrado no tipo de trabalho que pode fazer a partir de casa”.

PUBLICIDADE

A Vecchia Senhora já teve dois casos confirmados no elenco profissional. O zagueiro Rugani e o meia Matuidi testaram positivo para o Coronavírus. Ambos foram isolados e têm feito o tratamento em casa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE