Home Futebol Jogadoras da Juventus e da Seleção Italiana entram em isolamento por Coronavírus

Jogadoras da Juventus e da Seleção Italiana entram em isolamento por Coronavírus

Atletas da Vecchia Senhora entraram em contato com pessoa que testou positivo para a doença

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

A Juventus ordenou o isolamento voluntário das jogadoras da sua equipe de futebol feminino e da Seleção Italiana. A decisão vem depois da viagem à Algarve Cup, em Portugal, em que elas estiveram em contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As informações são do portal italiano Tuttomercatoweb. A notícia adianta ainda que nenhuma das jogadoras apresenta sintomas. Contudo, a Vecchia Senhora decidiu tomar as medidas de precaução. Laura Giuliani, Sara Gama, Cecilia Salvai, Martina Rosucci, Crisitana Girelli e Barbara Bonansea vão ficar em casa.

Todas essas jogadoras da Juventus voltaram de Portugal no último dia 11 de março. Foi justamente no período de evolução do número de casos de Coronavírus. Na ocasião, a final da Algarve Cup acabou cancelada, e a Alemanha ficou com o título.

PUBLICIDADE

Esse é mais um caso em que a Vecchia Senhora precisa tomar medidas sobre o tema. Isso porque, o zagueiro Rugani e o volante Matuidi, do time profissional masculino, já testaram positivo anteriormente. Com isso, a equipe tem tentado se prevenir a respeito do Coronavírus.

LEIA MAIS

Coronavírus pode impactar em problemas para contratos de jogadores na Europa

PUBLICIDADE