Home Futebol Juventus pode perder mais de 100 milhões de euros por causa do coronavírus, diz site

Juventus pode perder mais de 100 milhões de euros por causa do coronavírus, diz site

Segundo o site ‘IlBianconeri’, a Juventus pode perder 110 milhões de euros em direitos de transmissão e bilheteria por causa da pandemia de coronavírus

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

O pandemia de coronavírus tem afetado diretamente a rotina dos clubes de futebol na Itália com o adiamento de competições e elencos inteiros em quarentena. Outro problema que deverá ser enfrentado pelos times será a queda na receita devido a perdas nos direitos de transmissão e bilheteria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com um levantamento feito pelo site ‘IlBianconeri’, a Juventus, por exemplo, pode perder 110 milhões de euros nesta temporada. Só em direitos de transmissão, a equipe terá uma perda de 45 milhões de euros, tanto na Série A quanto na Liga dos Campeões da Europa.

Sem saber exatamente por quanto tempo essas competições deverão ficar paradas, o site também calcula que a Juventus deverá perder cerca de 20 milhões de euros com bilheteria.

PUBLICIDADE

Aos valores mencionados, o levantamento também inclui os 50,3 milhões de euros que foram registrados pela equipe italiana no início da atual temporada.

Leia mais:

Juventus desmente que Dybala esteja com coronavírus

Coronavírus: técnico da seleção argentina revela desespero de Dybala na Itália por pandemia: “Caos total”