Home Futebol Kaio Jorge, do Santos, diz que está treinando em casa e pede união para combater o coronavírus

Kaio Jorge, do Santos, diz que está treinando em casa e pede união para combater o coronavírus

Santos suspendeu treinamentos por 20 dias por causa do coronavírus

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Com treinos suspensos no CT Rei Pelé, o atacante Kaio Jorge, do Santos, está seguindo as recomendações do departamento médico do clube paulista e realizando atividades físicas em casa, com acompanhamento de um profissional.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É ruim sair da rotina, temos que buscar outros meios para nos ocuparmos e mantermos na ativa. Tenho treinado em casa, com um acompanhamento, e vai ser assim até o final dessa quarentena”, disse o atacante de 18 anos, em entrevista ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Os jogadores do Santos também receberam recomendações para se prevenirem em relação ao coronavírus, e Kaio Jorge pediu união de todos para superar esse momento delicado.

“Torço para que esse combate ao vírus seja cada vez maior, precisamos de todos unidos, todos com responsabilidade. É hora de ficar em casa e ficar com a família”, completou o Menino da Vila.

O Santos suspendeu os treinos por 20 dias de todas as categorias e estuda um corte de até 50% do salários dos jogadores. Não há uma data para o retorno das competições, como o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

LEIA MAIS:

Peres fala em mudar o calendário brasileiro, diz que Sampaoli vetou saída de Veríssimo e estipula valor para vender Kaio Jorge

PUBLICIDADE

Presidente do Santos comenta sondagens por Soteldo e diz que tentou manter Gabigol

Felipe Jonatan divide méritos com Jesualdo por boa fase no Santos: “Me cobra muito”