Home Futebol Felipe Jonatan divide méritos com Jesualdo por boa fase no Santos: “Me cobra muito”

Felipe Jonatan divide méritos com Jesualdo por boa fase no Santos: “Me cobra muito”

Titular absoluto no time de Jesualdo, Felipe Jonatan comemora boa fase no Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Após ser reserva na maior parte dos jogos de 2019, Felipe Jonatan assumiu a titularidade no Santos com a saída de Jorge, que retornou ao Monaco, da França, e virou uma das principais peças ofensivas do Peixe nesta temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral-esquerdo tem três assistências para gols em 2020 e lidera o quesito na equipe do Santos. O jovem jogador de 22 anos disse que trabalhou muito nas férias e dividiu os méritos com o treinador Jesualdo Ferreira por boa fase.

“Fiz muitos treinos durante as minhas férias, pois sabia que em 2020 iria ter mais oportunidades. Devo isso também ao trabalho do Jesualdo, ele me cobra muito, cobra a evolução o tempo todo”, disse o camisa 3 santista, em entrevista divulgada por sua assessoria.

PUBLICIDADE

Apesar do bom início de temporada pelo Santos, Felipe Jonatan quer evoluir ainda mais e agradece oportunidade de jogar em um clube da grandeza do Peixe.

“Tenho muita vontade de vencer, e cada dia eu boto isso na minha cabeça, evoluir para ajudar o clube e realizar o meu sonho, dos meus familiares. Agradeço sempre a oportunidade de estar em um clube grande como o Santos”, finalizou.

Com os treinos suspensos no CT Rei Pelé por causa do coronavírus, Felipe Jonatan está seguindo as recomendações do departamento médico do clube e treinando em casa para manter a forma física.

LEIA MAIS:

Com dinheiro em caixa, presidente do Santos diz que está próximo de acerto com Hamburgo por dívida

PUBLICIDADE

Santos lucra valor milionário com venda de Serginho para clube chinês

Detalhes burocráticos separam demissão por justa causa de Diogo Vitor no Santos