Home Futebol Kaká elogia São Paulo por manter Fernando Diniz e evita comparações com Igor Gomes: “não acho saudável”

Kaká elogia São Paulo por manter Fernando Diniz e evita comparações com Igor Gomes: “não acho saudável”

Além de falar sobre o coronavírus e a prisão de Ronaldinho Gaúcho, Kaká também comentou a fase atual do São Paulo, clube o qual foi revelado no início dos anos 2000.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Ídolo são-paulino concedeu entrevista ao programa Jogo Aberto

Em entrevista concedida ao programa Jogo Aberto desta quarta-feira (25), Kaká elogiou a manutenção do técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É até estranho falar em constância num momento tão inconstante. Mas acho que é o que precisa no São Paulo, um pouco mais de estabilidade. No final do ano, começaram as especulações de que poderiam dispensar o Fernando (Diniz), contratar um treinador novo. Então foi muito boa a decisão de manter o Fernando Diniz, manter um trabalho”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje a gente vive num futebol cada vez mais imediatista. Então isso é cada vez mais difícil para um treinador. Acho que é fundamental você manter pelo menos uma ideia, uma filosofia de jogo, uma cultura de jogo”, disse Kaká.

“Muito legal manterem o Fernando. Começa o ano já trabalhando e aí, aos poucos, você vai vendo os resultados. Antes dessa paralisação, a gente já viu o São Paulo jogando bem, fazendo gols, se acertando, o Pato voltando a jogar muito bem, o Daniel (Alves) se encaixando, os meninos novos se adaptando”, descreveu.

Kaká ainda evitou comparações com Igor Gomes, jogador revelado pelo São Paulo. “O Igor é realmente muito talentoso. Mas eu concordo de não fazer essas comparações. Não acho saudável”, justificou.

PUBLICIDADE

“Eu já tenho a minha história. Sei que muita gente busca essas referências para comparar. Mas o Igor com certeza vai fazer uma história linda n São Paulo e no futebol. É um jogador extremamente talentoso”, finalizou Kaká.

PUBLICIDADE

Leia também:

Kaká lamenta prisão de Ronaldinho e diz sobre coronavírus: “momento pra crescer e sair melhor”

Better Collective