Home Futebol Kepa faz sequência de defesas impressionantes em vitória do Chelsea contra o Liverpool; assista

Kepa faz sequência de defesas impressionantes em vitória do Chelsea contra o Liverpool; assista

Blues bateram o arquirrival por 2 a 0 e carimbaram passaporte no torneio copeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Goleiro mais caro da história do futebol, Kepa voltou em grande estilo à meta do Chelsea na última terça-feira (3). Antes preterido e substituído por Willy Caballero, o espanhol foi acionado para o confronto diante do Liverpool, válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, e teve uma atuação segura. O arqueiro ainda protagonizou um lance de exímio reflexo e agilidade, que rendeu vários elogios nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O placar apontava 1 a 0 para os Blues, quando aos 19 minutos, o Liverpool puxou um contragolpe pela direita. E em lance de “pinball”, o goleiro do Chelsea efetuou fez defesas seguidas e à queima roupa. Veja o lance abaixo.

Kepa chegou ao Chelsea em 2016, após os Blues desembolsarem as astronômicas cifras de 71,6 milhões de euros ao Athletic Bilbao, tornando o atleta mais caro da posição. Nos últimos compromissos do time londrino, o arqueiro vinha figurando no banco de suplentes, e estava sem atuar desde janeiro.

LEIA MAIS: