Home Futebol Klopp confirma retornos de Henderson e Robertson ao Liverpool para jogo decisivo na Champions League

Klopp confirma retornos de Henderson e Robertson ao Liverpool para jogo decisivo na Champions League

Henderson perdeu os últimos quatro jogos do Liverpool por conta de uma lesão no tendão; Robertson ficou de fora da última partida

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool tem duas boas notícias para o jogo da Champions League: Jordan Henderson e Andrew Robertson estão de volta, segundo confirmou Jurgen Klopp. Os Reds enfrentam o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (11), em partida válida pelas oitavas de final da Champions League, no Anfield Road.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Henderson, o capitão, sofreu uma lesão no tendão no duelo de ida contra o Atlético de Madrid, há três semanas, e perdeu os jogos contra o West Ham, Watford, Chelsea e Bournemouth. Ele já treina normalmente e pode estar em campo na Champions League, asssim como o lateral-esquerdo Robertson, que foi poupado no último jogo do Liverpool.

“Henderson está pronto”, confirmou Klopp, que prepara seu time para o decisivo confronto que define a vida do Liverpool na Champions League. Na Premier League, apesar de ter perdido a invencibilidade, os Reds caminham a passos largos para quebrar um jejum de 30 anos sem conquistar o Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Klopp defende adiamento de jogos por conta do coronavírus: ‘Somos parte da sociedade’
Alisson deve desfalcar o Liverpool em partida que pode dar o título da Premier League