Home Futebol La Liga denuncia cantos polêmicos contra Sevilla e Zaragoza

La Liga denuncia cantos polêmicos contra Sevilla e Zaragoza

Os casos aconteceram nas rodadas anteriores a paralisação da La Liga por conta do Coronavírus

Gabriella Brizotti Cesar
Colaborador do Torcedores

A La Liga trouxe a público denúncias que ocorreram na 27º e 31º rodada do campeonato La Liga Santander e La Liga Smartbank. Os casos são referentes a cânticos por parte da torcida de Atlético e Málaga.  A primeira denúncia ocorreu na partida entre Atlético x Sevilla e os fatos se revelam os seguintes

PUBLICIDADE

” No minuto 10 da partida, depois do primeiro gol visitante, no momento em que os jogadores se dirigiam novamente ao meio de campo, uns 2000 torcedores locais, situados próximos a portaria do Fondo Sur, começaram a cantar em forma de coral e coordenadamente durante 10 segundos “Puta Sevilla, puta Sevilla”.

No minuto 26 da partida, e com o jogo parado, uns 2000 torcedores locais,  situados próximos a portaria do Fondo Sur, começaram a cantar em forma de coral e coordenadamente durante 10 segundos “Puta Sevilla, puta Sevilla”.

PUBLICIDADE

No minuto 40, e com o jogo parado, uns 2000 torcedores locais,  situados próximos a portaria do Fondo Sur, começaram a cantar em forma de coral e coordenadamente durante 10 segundos “você é um drogado, Navas é um drogado”, se dirigindo ao jogado visitante, Jesús Navas.” Relatou a organização.

Já na partida entre Málaga x Zaragoza, pela segunda divisão, as denuncias se referem aos seguintes momentos

“No minuto 44 da partida, cerca de 400 torcedores locais, localizados nos setores 112, 114, 116, 222, 224, 226, 228 e 230, cantaram em forma de coral e coordenadamente, durante cinco segundos “filho da puta”, dirigidos ao jogador visitante El Yamiq, que havia jogado a bola na grade em que os torcedores estavam próximos.

No minuto 45+1 da partida, cerca de 400 torcedores locais, nos setores 12, 114, 116, 222, 224, 226, 228 e 230, cantaram em forma de coral e coordenadamente, por aproximadamente 10 segundos “Arbitro cabrón”, sendo acompanhados pelo som de tambor e palmas dos próprios torcedores.” definiu a organização da La Liga Smartbank.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Bolsonaro critica pausa no futebol, dá sugestão à CBF e afirma: “A economia não pode parar”

Ricardo Teixeira revela ameaça de Blatter e ressalta vingança de Bill Clinton: “Matei sua Copa do Mundo’

 

PUBLICIDADE