Home Futebol Veja lances de Rafael, novo goleiro Atlético-MG para 2020

Veja lances de Rafael, novo goleiro Atlético-MG para 2020

Após rescindir com o Cruzeiro, Rafael foi anunciado pelo Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No início da noite desta terça-feira (3), o Atlético-MG oficializou a contratação do goleiro Rafael, ex-Cruzeiro. Aos 30 anos, ele assinou contrato com o Galo por três temporadas. Antes mesmo do anúncio do clube, o presidente Sérgio Sette Câmara tratou de adiantar a novidade em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

– Agora ele é do Galo! Rafael será nosso goleiro por três temporadas. Seja bem-vindo!  – escreveu Sette Câmara.

Pelo time celeste, Rafael conquistou dez títulos: Brasileiro (2013 e 14), Copa do Brasil (2017 e 18) e Mineiro (2008, 2009, 11, 14, 18 e 19). Ele também venceu a Copa São Paulo de futebol júnior, em 2007.

No último dia 20, a rescisão do goleiro com a Raposa foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Livre no mercado, a cúpula alvinegra não titubeou e avançou nas negociações. Com Cleiton vendido ao Red Bull Bragantino, o Galo entendia ser necessário buscar um nova opção.

PUBLICIDADE

Com Rafael, o Atlético chega a oito reforços em 2020. Antes dele, o alvinegro já havia acertado as chagadas de a chegada de Maílton, Hyoran, Allan, Dylan Borrero, Guilherme Arana, Jefferson Savarino e Diego Tardelli.

Veja lances de Rafael, novo goleiro do Atlético

LEIA MAIS: