Home Futebol Lautaro Martínez está próximo de ser jogador do Barcelona, diz jornal

Lautaro Martínez está próximo de ser jogador do Barcelona, diz jornal

Negócio seria fechado em torno de 150 milhões de euros ao fim da atual temporada; Barcelona quer diminuir os valores e incluir jogadores na transação

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lautaro Martínez, destaque da Inter de Milão, está cada vez mais próximo de se tornar jogador do Barcelona. Pelo menos é o que afirma o jornal ‘Tuttosport’, que relata detalhes e números da negociação, que deve ser concretizada ao final da atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com as informações de um dos principais veículos da Itália, Lautaro Martínez teria um salário anual de 18 milhões de euros no Barcelona, valor semelhante ao de Antoine Griezmann, que se trasferiu do Atlético de Madrid ao Barça na última janela de verão da Europa, por 120 milhões de euros.

A Inter de Milão, ainda segundo o ‘Tuttosport‘, deseja receber um valor 150 milhões de euros pela transferência. No entanto, o Barça irá tentar diminuir essa quantia envolvendo outros jogadores no negócio. Os possíveis indicados seriam de Jean-Claire Todibo, atualmente emprestado ao Schalke 04, Carles Aleñá, que está no Real Betis, e Arthur ou Nelson Semedo; Arturo Vidal também é especulado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com Lautaro na mira do Barça, presidente da Inter de Milão afirma: “Não queremos vender nossos jogadores talentosos”
Inter de Milão deseja ter Harry Kane para o lugar de Lautaro Martínez, que atrai interesse de Barcelona e Real Madrid