Home Futebol Com Lautaro na mira do Barça, presidente da Inter de Milão afirma: “Não queremos vender nossos jogadores talentosos”

Com Lautaro na mira do Barça, presidente da Inter de Milão afirma: “Não queremos vender nossos jogadores talentosos”

Inter de Milão reiterou que não deseja vender seus principal atletas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da próxima janela ainda um pouco longe de ser aberta, o nome de Lautaro Martínez agita os bastidores do Barcelona. Isso porque a diretoria do time catalão estaria considerado trazer o argentino para ocupar o lugar que será deixado por Suárez. Porém, como o atacante vem evoluindo cada vez mais na Europa, não será fácil negociar sua venda com o clube italiano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso,  em declarações ao jornal “Financial Times”, Steven Zhang, presidente da Inter de Milão, afirmou que não há intenção em negociar jogadores do clube. Sendo assim, o dirigente ainda reforçou o desejo de reforçar a equipe de Antonio Conte.

“Na Inter, que é um dos maiores clubes do mundo, você deve fazer o possível para vencer. Não queremos vender nossos jogadores talentosos e devemos atrair os melhores talentos de todo o mundo”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Zhang valorizou a transformação no time nerazzurri desde que o grupo “Suning” tomou controle da Internazionale.

“Desde que o (grupo) Suning comprou a Inter, o clube passou por uma grande transformação. Primeiro, nosso desempenho em campo. Segundo, nosso valor comercial e marketing. Você pode ver em nossas plataformas digitais; os números são o dobro ou o triplo do que eram há alguns anos”, completou.

O desejo do clube nesta temporada é desbancar a Juventus e encerrar a hegemonia da Velha Senhora no Campeonato Italiano. Porém, a Lazio também deseja levantar o Scudetto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE