Home Futebol Alexis Sánchez terá que reduzir seu salário para seguir na Inter de Milão, diz jornal

Alexis Sánchez terá que reduzir seu salário para seguir na Inter de Milão, diz jornal

Inter de Milão não pagará os mesmos vencimentos que o chileno acertou com o United

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Alexis Sánchez chegou no clube italiano buscando reviver os melhores momentos da carreira. Após atuar em quatro partidas, ele sofreu uma grave lesão e precisou ficar parado por cerca de três meses e meio. Sua recuperação ocorreu no tempo esperado, mas ele acabou ficando para trás na busca pela titularidade, já que seus concorrentes conquistaram a confiança de Antonio Conte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim, o atacante agrada a diretoria da Inter de Milão, o que pode acarretar em um investimento para comprá-lo em definitivo. Seu contrato de empréstimo se encerra no meio do ano, e o Manchester United tem chances de avaliar uma possível proposta para negociar o jogador. Porém, segundo o jornal ”TuttoSport”, o chileno precisará reduzir seus ganhos para permanecer na Itália.

De acordo com o diário, Sánchez teria que diminuir seu salário, que atualmente é de 400 mil libras por semana (R$ 2 milhões e 298 mil) para 200 mil libras (R$ 1 milhão e 149 mil). Este fator deve pesar na escolha do atleta, que tem vínculo com o time inglês até junho de 2022.

PUBLICIDADE

No início do ano, Ole Gunnar Solskjaer afirmou que o atacante irá retornar na próxima temporada e dar a volta por cima no United. Contratado após ótimas atuações no Arsenal, o atacante nunca conseguiu se firmar nos Diabos Vermelhos.

“Alexis vai voltar no verão e provar que todos vocês estão errados. Eu não consigo lembrar quantos bons jogadores e por bons negócios conseguimos trazer em janeiro. Larsson, Vidic e Evra foram bem, mas é muito difícil”, declarou.

LEIA MAIS