Leila Pereira é criticada por torcedores do Palmeiras após post nas redes sociais: “Não tem vergonha na cara?”

Dona da principal patrocinadora do time foi criticada após postar uma foto trabalhando em tempos de quarentena pelo coronavírus

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Alguns torcedores do Palmeiras não gostaram da postagem feita por Leila Pereira nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (25).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, compartilhou com seus seguidores uma foto trabalhando em um escritório, que não é possível saber se é da empresa ou da sua casa. Na legenda, ela escreveu: “O País não pode parar”.

A frase não caiu bem para alguns seguidores da empresária. Isso porque milhões de brasileiros estão sem poder trabalhar por causa da pandemia de coronavírus. Muitos governos estaduais estão proibindo a abertura de empresas de vários setores como forma de ajudar na diminuição do número de casos de pessoas com a covid-19.

Vale lembrar que muitos empresários já criticaram as medidas e acreditam que a economia pode ser prejudicada pela forma como as autoridades estão comandando a crise no Brasil. Inclusive Bolsonaro, Presidente do Brasil.

“O vírus chegou, está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércios e o confinamento em massa”, disse Bolsonaro em pronunciamento na noite da última terça-feira (24).

“Para você é fácil, quanto você ganha por minuto. Por que não pega uma parte desse dinheiro ganho com o sacrifício da população necessitada, e doa ao combate do coronavírus?”, escreveu uma seguidora na postagem feita por Leila Pereira no Instagram.

“Em vez de tanto post que não serve pra nada, tá na hora de divulgar alguma ação ou projeto que vai fazer pra ajudar os pobres!”, escreveu outro.

No Twitter, a mesma postagem foi criticada principalmente por palmeirenses.

Veja a repercussão: