Home Basquete Los Angeles Lakers acerta a contratação de Dion Waiters

Los Angeles Lakers acerta a contratação de Dion Waiters

Ala-armador que estava sem equipe, Dion Waiters assinou com o Los Angeles Lakers para trazer mais profundidade ao elenco angelino

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Buscando mais elementos para fortalecer sua rotação, o Los angeles Lakers acertou a contratação do ala-armador Dion Waiters, que estava sem equipe desde que tinha sido dispensado pelo Grizzlies, antes mesmo de fazer sua estreia pelo time de Memphis.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes disso Waiters havia passado as últimas quatro temporadas no Miami Heat, onde acumulou mais polêmicas fora de quadra, do que grandes atuações. Exemplo disso é que na temporada 19-20 ele jogou apenas três partidas por conta de problemas disciplinares, onde acumulou 9,3 pontos, 3,7 rebotes e 1 assistência de média.

Quarta escolha do draft de 2012, Waiters acumula 412 jogos na carreira (211 como titular) por Cleveland Cavaliers, Oklahoma City Thunder, além do Miami Heat, onde obteve médias de 13,2 pontos, 2,7 rebotes e 2,8 assistências em 28,3 minutos por jogo.

PUBLICIDADE

Com essa contratação (que não teve os detalhes divulgados) o Los Angeles Lakers conta com um total de 17 jogadores no elenco, incluindo dois que tem contrato de mão dupla.

Leia mais:

Troca entre Pistons e Cavaliers leva Andre Drummond para Cleveland

Russell Westbrook ultrapassa a marca de 20 mil pontos na NBA

PUBLICIDADE

LeBron James supera Kobe Bryant e torna-se terceiro maior cestinha da NBA

Marcus Morris vai para o Clippers em negócio envolvendo três equipes