Home Futebol Vagner Love aponta jogadores como principais responsáveis de má fase do Corinthians: “A culpa é nossa”

Vagner Love aponta jogadores como principais responsáveis de má fase do Corinthians: “A culpa é nossa”

O Corinthians ficou no empate contra o Ituano e chegou à sexta partida sem vitória no Campeonato Paulista. Após o jogo, o atacante Vagner Love falou sobre mais um tropeço do time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E a má fase do Corinthians parece não ter mais fim. A equipe de Tiago Nunes ficou no empate de 1×1 contra o Ituano e chegou à sexta partida sem vitória no Campeonato Paulista. O último triunfo foi contra o Santos, no dia 2 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda dentro de campo, o atacante Vagner Love falou sobre mais um tropeço e sobre a má fase do clube.

Quando o resultando não vem, a culpa é nossa. Tentamos fazer, correr atrás, como fazemos todo jogo. Não sei se é má sorte, o que acontece. O goleiro também foi bem em muitos lances. Temos de ter consciência de que as coisas não estão boas para o nosso lado.

PUBLICIDADE

O resultado de 1×1, deixa a equipe do Corinthians com apenas 11 pontos, na 3ª colocação do Grupo D. Com a classificação para a segunda fase mais difícil, o Timão olha agora para baixo, para não ter nenhum risco de rebaixamento no Paulistão.

Para ‘piorar’, o time de Tiago Nunes pega o Palmeiras na próxima rodada, e assim como contra o Ituano, a partida acontece na Arena Corinthians, mas com portões fechados.

Ainda não se sabe se o Dérbi será realizado no próximo dia 22, devido as medidas preventivas referente à pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS
Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”

PUBLICIDADE