Home Mídia Esportiva Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”

Carlos Cereto detona Corinthians de Tiago Nunes: “Já está passando vergonha”

Corinthians apenas empatou com o Ituano em casa e está em situação complicada no Campeonato Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Carlos Cereto, comentarista do canal SporTV, não poupou críticas ao Corinthians após novo tropeço neste domingo (15). Com o estádio sem torcida por conta da orientação da FPF motivada pelo coronavírus o Alvinegro chegou ao seu 6º jogo sem vencer pelo Campeonato Paulista. Assim que a partida terminou o comentarista postou em seu Twitter oficial uma crítica ao futebol que o Timão vem apresentando.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Situação do Corinthians no Campeonato Paulista

O Corinthians não vence uma partida pelo estadual desde a vitória no clássico contra o Santos. Como o time apenas empatou em 1 a 1 com o Ituano, o time encontra-se em situação delicada para conseguir se classificar para a próxima fase. Com 11 pontos, o time está há 6 do Bragantino, que não pode ser ultrapassado pelo Alvinegro. O time de Bragança lidera o grupo com 5 vitórias, contra 2 do Corinthians.

Mesmo que o Corinthians vença seus dois próximos jogos e o Bragantino seja derrotado nas duas próximas partidas, o Braga levaria a vantagem pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

A luta é pela segunda vaga no grupo. Por isso o time deverá torcer para que o Guarani não vença o clássico contra a Ponte Preta, que será disputado nesta segunda-feira (16). Com o empate em casa a diferença diminuiu para 2 pontos.

De qualquer forma Tiago Nunes sabe que o time estará pressionado para o dérbi contra o Palmeiras. Um tropeço no clássico pode inclusive causar a demissão do treinador com menos de três meses de trabalho.

LEIA MAIS

Corinthians x Ituano: assista aos melhores momentos do jogo pelo Paulistão

Corinthians x Ituano: saiba por que a FPF autorizou som artificial de torcida na Arena

PUBLICIDADE